Prefeitura entrega kits escolares para alunos da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Viçosa, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã de hoje (27), a entrega de kits escolares aos alunos da Escola Municipal Francisco Gomes Pinto, marcando assim o início da distribuição em toda a rede municipal de ensino. Os estudantes receberam os materiais das mãos das autoridades presentes, dentre elas o Prefeito Ramon Alves; a Secretária Municipal de Educação, Alaene Alves e a diretora da instituição, Samia Rafaela.

O objetivo desse projeto é o de melhorar a educação do município; fornecendo material necessário para que o aluno se sinta mais motivado para as aulas; além de proporcionar economia as famílias viçosenses. Os kits escolares atenderão todos os alunos da rede municipal de ensino.

“Estamos demonstrando com essas entregas, que a Gestão Municipal está comprometida com o desenvolvimento das nossas crianças enquanto seres humanos e de suas famílias. Depois com a melhoria na qualidade da Educação em nosso município. Estamos cuidando das crianças e da Educação conferindo condição de igualdade para que os alunos estudem com material de qualidade, que garantirá melhor desempenho nas atividades pedagógicas”, afirmou o prefeito Ramon Alves.