Equipe Viçosa Futsal é campeão do Campeonato Regional FJU.

No último sábado (06), foi realizada a final do Campeonato Força Jovem Universal – FJU, na cidade de Martins, no Alto Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

“Foi um grande jogo contra a forte equipe de Lucrécia, onde obtivemos um resultado positivo, vencendo por 5×3. Com isso, garantimos a vitória, levando o título de mais um campeonato regional, mérito de muita dedicação, empenho e disciplina; “Destacou a equipe”.

A gestão municipal não mede esforços para apoiar, valorizar e investir no esporte, esse mérito é um trabalho em parceria, sendo assim, reafirmamos o nosso compromisso em continuar investindo cada vez mais no esporte; Destacou o gestor.

Desejamos parabéns ao professor Geovany Cavalcante, aos atletas e a todos que apoiam e contribuem para o sucesso da equipe.