CEIMEP realiza a entrega de Kits Escolares

A Prefeitura de Viçosa, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã de hoje (01), a entrega de kits escolares aos alunos do Centro Educacional Infantil Municipal Eulina Pinto. O material foi entregue pela diretora da instituição, Solange Pinto e demais colaboradores.

O objetivo desse projeto é de melhorar a educação do município; fornecendo material necessário para que o aluno se sinta mais motivado para as aulas; os kits escolares atenderão todos os alunos da rede municipal de ensino, que na ocasião já deu início a entrega em outra instituição municipal.

“Estamos demonstrando com essas entregas, que a Gestão Municipal está comprometida com o desenvolvimento das nossas crianças, pensando sempre na melhoria da qualidade da educação em nosso município, conferindo assim condições de igualdade para que os alunos estudem com material de qualidade”, afirmou o prefeito Ramon Alves.