Viçosa participa do 2º Encontro das IGR´s do RN.

Na última quarta-feira (10), aconteceu no Centro de Convenções em Natal, o 2° Encontro das Instâncias de Governança Regionais – IGR’s do Rio Grande do Norte. O evento foi promovido pela Secretaria Estadual de Turismo e reuniu gestores dos municípios que integram e representam as onze regiões turísticas potiguares.

O momento contou com a presença da Secretária Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Maria Elvira e da servidora da pasta, Natália Lopes.

Na ocasião foi lançada a plataforma Conecte-se, que tem como objetivo fomentar a interiorização do turismo; apresentação das identidades visuais das IGR’s; palestra sobre práticas sustentáveis; explanação do novo projeto RN Sustentável, cronograma de projetos, cursos e editais para as regiões.