Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Maria Elvira Lopes de Oliveira

Maria Elvira de Oliveira Lopes é cantora, compositora, musicista e poetiza. Como cantora e compositora, possui crescente projeção no cenário artístico do Rio Grande do Norte, participando de programas de TV, e se apresentando em shows de cantores renomados nacionalmente. Foi integrante da Orquestra Filarmônica Pe. Dário Torbolli de Viçosa/RN, e professora do Curso de “Música em Violão” ofertado pela Prefeitura de Viçosa em parceria com a Fundação Viva Melhor. Integra a Associação Brasileira de Música e Artes – Abramus.

É militante e atuante da Cultura em suas diversas manifestações. Graduada em Licenciatura em Geografia pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte – UERN. Capacitada em Direitos Humanos pelo CEDECA – Casa Renascer, em parceria com o UNICEF, com sede em Natal/RN. Fundadora e coordenadora do Grupo “Um cordel para cada Canto”, da Prefeitura Municipal de Viçosa, onde atuou por quatro anos como Coordenadora de Cultura, na Gestão Trabalho de Todos, do ex-Prefeito Toinho do Miragem.

E-mail para contato: elviramariaholanda@gmail.com