SETUR participa de reunião do Conselho Municipal de Turismo de Viçosa

Foi realizada no último dia 15 de fevereiro do decorrente ano, a 1ª reunião do conselho municipal de turismo de Viçosa, o momento contou com a presença da Secretária Municipal, Maria Elvira; representantes da SETUR, Graça Pêssoa e Rita Maria; como também membros do conselho e empreendedores locais.

O encontro rico de informações, foi de suma importância para continuar os avanços no setor do turismo local, na ocasião as representantes da Secretaria Estadual de Turismo enfatizaram pontos primordiais para o fortalecimento dos cadastros junto ao Ministério do Turismo, e assim atrair novos prestadores de serviços turísticos, para que os mesmos estejam aptos aos benefícios.

O município de Viçosa hoje faz parte do calendário nacional do ministério do turismo, isso mostra o empenho e a dedicação da gestão municipal.