| VALORIZAÇÃO | Prefeito de Viçosa convida artistas da terra para abrilhantarem a Festa de Emancipação Política 2021

O Prefeito Ramon Alves, se reuniu com os artistas da terra, para convidar cada um para abrilhantarem as Festividades Alusivas dos 58 anos de Emancipação Política.

“Quero valorizar os artistas locais e dar atenção para a cultura da nossa gente, a nossa gestão esta empenhada e motivada para comemorar os 58 anos de Emancipação Política, e juntos podemos proporcionar um evento lindo”, frisou o gestor.

O momento rico em diálogo, união e parceria, contou com a presença da representante da banda Pisa na Fulô, Mayara Tavares; do jovem Cauã Oliveira; da cantora Ana Dias; como também o cantor Anaias Oliveira e a Secretária e cantora, Maria Elvira, ambos com um talento invejável na região.