| SELO UNICEF 2021-2024 | Apresentação da Comissão Intersetorial

A Prefeitura de Viçosa, Conselho da Criança e do Adolescente e a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizaram na tarde de ontem, 25, uma reunião intersetorial para apresentação da comissão do lançamento oficial do Selo UNICEF (Edição 2021-2024), como também articular a realização das ações estratégicas do ano de 2022.

O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença do Prefeito Ramon Alves; da Vice-Prefeita, Selcina, Secretários municipais, representantes do legislativo, servidores municipais, diretores, coordenadores, representantes do conselho tutelar e adolescentes, que juntos somam esforços para que o município possa continuar trilhando novos horizontes.

Na ocasião a articuladora Dalva Vieira fez apresentação dos membros da comissão, falou da responsabilidade de cada um e agradeceu a disponibilidade. O Mobilizador da Assistência Social Vicente Neto fez uma explanação sucinta da metodologia do Selo e falando da responsabilidade de cada integrante.

No encerramento fizeram uso da palavra os Secretários, Diretores e demais Coordenadores que estiveram presentes, tendo em comum nas falas, a consciência de que se faz necessário a participação de todos: poder público, comissão intersetorial e sociedade civil com compromisso e comprometimento contribuindo através ações efetivas com o foco para os critérios que eventualmente estejam em vermelho no decorrer da gestão no período de 2021 – 2024.