Secretaria de Saúde realiza procedimentos de pequenas cirurgias

A Prefeitura de Viçosa, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizam durante duas vezes no mês atendimento para realização das pequenas cirurgias. Os procedimentos são realizados na Unidade Mista de Saúde Silvestre Gomes Pinto, sem a necessidade de internação prolongada.

Entre as cirurgias mais comuns estão a remoção de lesões de pele, como verrugas e cistos, a retirada de pequenos tumores e biópsias. Além disso, a oferta de pequenas cirurgias permite uma maior efetividade na prevenção de doenças e na promoção da saúde, contribuindo para a qualidade de vida da população.

É importante ressaltar que esses procedimentos são realizados pelo médico Dr. Natanias Macson, com auxílio de profissionais capacitados garantindo a segurança e o bem-estar dos pacientes.

Os interessados podem se deslocarem até a Secretaria Municipal de Saúde para realizarem o agendamento.