Secretária de Educação participa do Fórum Regional Nordeste em Educação, em Aracaju/SE.

Foi realizado no período de 11 à 12 de março, o Fórum Regional Nordeste em Educação, o mesmo aconteceu no Centro de Convenções de Aracaju/SE.

Os fóruns regionais têm o objetivo de descentralizar os debates e fortalecer o compromisso institucional com a representatividade e a diversidade do país. foram dois dias de imersão em temas estruturantes da educação pública por meio de conferências, mesas redondas e oficinas ministradas por técnicos do Ministério da Educação (MEC), Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e Instituto Nacional de Pesquisas e Estudos Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

A proposta é proporcionar um ambiente aberto para o diálogo e a socialização de experiências visando à melhoria da qualidade da educação ofertada pelas redes municipais de ensino. Na ocasião, a Secretária Municipal de Educação, Alaene Alves, participou de mais um grande evento, com o apoio e incentivo da gestão municipal.