RH iniciou a implementação o Novo LTCAT

É com grande satisfação que anunciamos a importante reunião promovida pelo setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Viçosa, que ocorreu na tarde do dia 26 de julho, na Câmara Municipal de Viçosa.

Nesse encontro, tivemos o prazer de apresentar aos nossos dedicados servidores públicos o novo LTCAT (Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho) do município, que entrará em vigor a partir de agosto de 2023.

O LTCAT é um documento essencial, pois irá nortear as ações e políticas de segurança e saúde no ambiente de trabalho. Nosso compromisso é garantir condições laborais cada vez mais seguras e confortáveis para todos os colaboradores que, diariamente, se dedicam ao bem-estar de nossa querida cidade.

Agradecemos a presença de todos os servidores que participaram dessa reunião, contribuindo com suas experiências e opiniões. Essa troca de conhecimentos é fundamental para construirmos um ambiente de trabalho ainda mais inclusivo e eficiente.

Fiquem atentos às nossas próximas comunicações, pois estaremos compartilhando mais informações sobre o LTCAT e as ações planejadas para sua implementação.

Juntos, faremos de Viçosa um lugar ainda melhor para se viver e trabalhar!