Prefeitura e instituições parceiras, oficializaram a entrega dos créditos da AGN

A Prefeitura de Viçosa, através da Sala do Empreendedor e Agência de Fomento do Rio Grande do Norte, creditaram na última quarta-feira (19), as quantias referentes aos empréstimos solicitados pelos empreendedores locais, do programa Microcrédito Empreendedor.

A entrega aconteceu na Sala do Empreendedor, localizada na rua Antônio Pinto, ao lado da Rádio Comunitária FM da Paz, no prédio da ACDV.

A sala do empreendedor local, vem dando toda a assistência e suporte necessário, para desenvolver e alavancar a economia local, na ocasião foi injetado mais de R$ 20.000,00 mil reais, valor esse, de suma importância para gerir os empreendimentos da cidade.