Prefeitura realiza reparos em estradas e melhorias na sangria do açude

A Prefeitura de Viçosa, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo e Secretaria Municipal de Agricultura, estão realizando na manhã desta quarta-feira (29), reparos emergenciais em estradas e na sangria do açude local.

Em decorrência das fortes chuvas na região, estradas e sangria do açude tiveram alguns problemas, ocasionando transtornos a população, com isso, uma equipe técnica esteve realizando uma visita ao local onde constataram que séria necessário manutenções preventivas.

A gestão municipal, diante das situações ocasionadas pelas fortes chuvas em todo o Alto Oeste Potiguar, vem trabalhando para amenizar os possíveis problemas, equipes estão trabalhando nos locais para amenizar a situação.