Viçosa recebe certificado federal e integra o mapa de Turismo Brasileiro

A Prefeitura de Viçosa, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, oficializam mais uma conquista para o desenvolvimento do turismo local.

O município foi um dos primeiros a concluir os trabalhos de cadastramento junto ao Sismapa, Sistema de Informações do Mapa do Turismo Brasileiro, obtendo os certificados do Ministério do Turismo, cumprindo as premissas do Programa de Regionalização do Turismo e permanecendo no Mapa do Turismo Nacional.

Sendo assim, a cidade que está no mapa tem prioridade ao submeter projetos nas diversas instâncias, bem como ao pleitear recursos junto ao MTur. Viçosa hoje soma esforços junto ao Polo Rota do Frio, polo este formado pelos municípios de Martins, Riacho da Cruz, Serrinha dos Pintos e Portalegre.