Prefeitura e SEMTHAS promovem ações no mês de Combate à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes

A Prefeitura de Viçosa, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social – SEMTHAS e demais secretarias e instituições parceiras, deram início há várias ações referente a Campanha Nacional 18 de maio.

Na manhã desta segunda-feira (08), a Assistente Social, Helane Maia e o Psicólogo Endson Marques, participaram do programa de rádio Assistência em Foco, na emissora local, FM DA PAZ, onde levaram informações relevantes a toda a população.

O objetivo da mobilização é convocar toda sociedade brasileira para o compromisso de proteger as crianças e adolescentes.