Viçosa recebe o selo “Município amigo da Vacina”, concedido pelo MPRN e órgãos competentes.

Ontem (08), a Secretária Municipal de Saúde, Vanda Campos, esteve cumprindo agenda na capital do estado, representando o Prefeito Ramon Alves, que não pode está presente por motivos superiores. Na ocasião a mesma foi agraciada pelo Selo “Município amigo da Vacina”.

O título foi concedido aos municípios que conseguiram alcançar a meta vacinal, o evento aconteceu na Sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Natal/RN.

“Mais uma vitória, o município é referência em serviços de qualidade prestados a população, mérito de uma equipe empenhada, capacitada e compromissada com a qualidade de vida dos munícipes, parabéns a todos”; frisou o gestor Ramon Alves, que vem dando todo o suporte, para um trabalho de qualidade.