A Prefeitura de Viçosa, com a presença de representantes da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano – CEHAB/RN, Fundação de Apoio ao IFRN – FUNCERN e a Secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social de Viçosa – SEMTHAS Viçosa/RN, entregaram na última sexta-feira, 08 de outubro, títulos de regularização fundiária.

O evento aconteceu na sede do Centro Municipal de Educação Infantil Eulina Pinto, e foram entregues para vinte e nove (29) beneficiários de unidades habitacionais do Conjunto Doutor François Silvestre.

Na ocasião a equipe não economizou elogios à administração municipal pela organização e compromisso com a população, pois sem essa disponibilidade não seria possível à entrega desses títulos.

O evento contou com a presença dos beneficiários dos títulos, da Secretaria Dalva Vieira, da Vereadora Maria Edenilda, da Coordenadora do CRAS Goreti Gomes, da Tabeliã Interina do Cartório Único de Viçosa/RN, Mylena Fernandes, do Assessor de Comunicação Josimar Lopes e toda a equipe da SEMTHAS que viabilizou o apoio logístico para realização e sucesso do evento.

Assessoria de Comunicação Social