Abertura oficial do Outubro Rosa 2021

A Prefeitura de Viçosa, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última quarta-feira, 06 de outubro, o dia D da mulher, evento que oficializou a abertura oficial do Outubro Rosa 2021.

O evento deu início as 17:00 horas, no ginásio de Esporte Francisco Silvério Neto, com uma programação recheada com diversas ações para as mulheres do município, na programação também teve sorteios de brindes e palestras.

O momento contou com a participação do gestor municipal, Ramon Alves; da Vice-Prefeita, Selcina Lopes; Secretários municipais, representantes do legislativo e servidores, que enfatizaram a importância do evento.

O mês de outubro, será dedicado especialmente as mulheres, inúmeros atendimentos estão sendo ofertados de forma gratuita, dentre eles: exame preventivo, exame de mama, consulta médica, consulta odontológica, consulta nutricional e outros, busque atendimento ?.