Prefeitura de Viçosa concretiza mais uma edição do Encanta Viçosa

Na noite da última sexta-feira (16), a gestão Trabalho com Justiça e Transparência, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, concretizaram mais uma edição do Encanta Viçosa Festa Junina.

O evento aconteceu na praça Manoel Forte Sobrinho, e contou com a presença do gestor Ramon Alves; da primeira dama, Celiane Costa; da vice-prefeita, Selcina Lopes; da Secretária Municipal de Cultura, Maria Elvira; Presidente da câmara municipal, Maria Helena; irmãs da compositora Rita de Cássia, Leudenia Reis e Felismina; diretores municipais, autoridades, convidados, população e visitantes de cidades circunvizinhas.

O evento foi marcado por organização, apresentações culturais e um público significativo.