Prefeitura realiza Ações de Conscientização ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

A Prefeitura de Viçosa, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Conselho Tutelar, em parceria com a Escola Municipal Francisco Gomes Pinto, realizaram na manhã de hoje (18), diversas ações voltadas para o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

As ações foram realizadas no Auditório “Maria Aldenizia de Oliveira”, e contou com a presença da diretora da instituição de ensino, Samia Rafaela; dos professores, alunos, profissionais do conselho tutelar e profissionais da Assistência Social do município.

O objetivo da mobilização é compartilhar informações com o compromisso de proteger as crianças e adolescentes. A ideia de realizar as atividades tem com foco a prevenção.