Prefeito e Vice-prefeita prestigiam abertura da Festa da Padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro 2021

Na noite desta quinta-feira, 16, deu início os festejos da Tradicional Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro 2021, o evento contou com a presença do gestor Ramon Alves; Vice-prefeita, Selcina Lopes; secretários municipais, vereadores e comunidade em geral.

De 16 a 26 de setembro, a cidade de Viçosa celebra mais uma vez a festa da sua padroeira, este ano, com o tema: Nossa Senhora, socorrei-nos sem demora!.

A abertura da Festa aconteceu nas primeiras horas de hoje, com Alvorada Festiva, e a noite deu continuidade com o hasteamento das bandeiras e Santa Missa. Na ocasião a Orquestra Pe. Dário Torbolli abrilhantou o evento com uma belíssima apresentação que encantou a todos os presentes.