Prefeito assina ordem de serviço para construção do Campo de Futebol Society

Na tarde da última quinta-feira, 28 de dezembro de 2023, o prefeito de Viçosa, Ramon Alves, assinou a ordem de serviço, que garante o início da construção do campo de Futebol Society.

O investimento realizado pela prefeitura em parceria com o mandato do Deputado Federal Benes Leocádio, será no montande de R$ 477.304,58 mil reais. “O gestor destaca o compromisso da administração municipal em promover a prática esportiva, o bem-estar e o lazer da comunidade.

A assinatura da ordem de serviço contou com a presença do Prefeito Ramon Alves; da Vice-prefeita Selcina Lopes; Deputado Federal Benes Leocádio; Ex-Prefeito Toinho do Miragem, Vereadores, Secretários, convidados, comunidade em geral e a rica apresentação da Orquestra Filarmônica Padre Dário Torbolli.