Alvorada, hasteamento das bandeiras e missa marcaram o início das comemorações do aniversário da cidade.

Na última quinta-feira, 28 de dezembro de 2023, foi realizada à cerimônia de hasteamento das bandeiras em frente a prefeitura e logo após, missa em ação de graças na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pelos 60 anos de Emancipação Política.

O momento contou com a presença do gestor Ramon Alves; da vice-prefeita Selcina Lopes; do Deputado Federal Benes Leocádio, Vereadores, Secretários, convidados e comunidade em geral.

A missa foi ministrada pelo Pe. Netinho Alexandre, onde frisou a importância dos gestores e cidadãos no progresso do município. O momento também contou com a apresentação da Orquestra Filarmônica Padre Dário Torbolli.