Culto marca o encerramento da programação da 2ª edição do Nosso Natal

Na noite desta quinta-feira (08), foi realizado o encerramento da programação da 2ª edição do Nosso Natal, o culto reuniu representantes das igrejas evangélicas do município.

O momento de fé, adoração e bênçãos, contou com a presença da Vice-Prefeita, Selcina Lopes; do vereador, Raimundo Lopes; da Secretária Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Maria Elvira, representantes das igrejas evangélicas e comunidade em geral.

Durante os dois dias, o evento iniciava as 18h00 na praça de eventos Valdemar Sabino, a programação contou com a chegada de Papai Noel, Missa e Culto, na ocasião o público presente elogiou a linda ornamentação natalina que a gestão planejou e executou com todo amor e carinho.