Prefeito Ramon Alves e autoridades, prestigiaram a abertura oficial da 2ª edição do Nosso Natal

Deu início na noite de ontem (07), a programação oficial da II edição do Nosso Natal. O evento contou com a presença do Prefeito Ramon Alves; da primeira-dama Celiane Costa, secretários municipais, vereadores e comunidade.

A missa de abertura foi celebrada pelo Padre Naelson. As pessoas acompanhavam o momento de celebração a Jesus Cristo e à fé em Deus. Na ocasião, o prefeito aproveitou o momento para parabenizar a todos os envolvidos pela realização de mais uma edição, destacando a linda ornamentação natalina.

A Secretária Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Maria Elvira, frisou o empenho, a dedicação e o compromisso de todos em mais uma edição, e destacou que tudo foi planejado e executado com muito amor e carinho para este momento de Natal, que é o momento de acender a luz nos nossos corações.