Secretária de Educação, Alaene Alves, está participando do 19° Fórum Ordinário em Natal/RN

A União dos Dirigentes Municipais de Educação do Rio Grande do Norte (Undime/RN), está promovendo no período de 20 a 22 de março o 19º FÓRUM ORDINÁRIO, o evento está acontecendo no Praiamar Natal Hotel & Convention, em Natal/RN.

Esse momento terá como ênfase a formação das equipes municipais no gerenciamento das ações em cada território, com discussões que discorrerão sobre o Plano de Cargo, Carreiras e Salários; Nova Lei de Licitações; Ações do Tribunal de Contas do RN na área da Educação; Novo Fundeb; Plano de Ações Articuladas (PAR) entre outros assuntos.

Na oportunidade, será realizada também a eleição e a posse da nova diretoria executiva responsável pela gestão no biênio 2023-2025. Na ocasião está participando do evento, a Secretária Municipal de Educação, Alaene Alves.