Recursos da Lei Paulo Gustavo já estão nas contas dos artistas!

A Prefeitura Municipal de Viçosa, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, confirmam o pagamento dos artistas comtemplados pela Lei Paulo Gustavo.

Os pagamentos são referenetes aos editais n° 001/2023 (DEMAIS ÁREAS DA CULTURA), edital nº 002/2023 (AUDIOVISUAL) e edital 003/2023 (INSTRUTORES DE AUDIVISUAL); vale ressaltar que a Banda Filarmônica Padre Dário Torbolli foi contemplada com o recurso.

Ao todo, 26 artistas do nosso município foram contemplados nas mais diversas áreas da cultura. São recursos injetados na economia local, e que fortalecem o setor cultural. A boa notícias é que estes artistas terão contrapartidas com realização de algumas ações para a população.