Projeto Escola Sustentável, consciência, produção e conhecimento.

A Prefeitura de Viçosa, através da Secretaria Municipal de Educação e Escola Municipal Francisco Gomes Pinto, concluíram no dia de ontem, 30 de novembro, o projeto Escola Sustentável.

O momento rico em conhecimentos, contou com a presença da Vice-prefeita, Selcina Lopes, da Secretaria Municipal de Educação, Alaene Alves, secretários municipais, servidores, alunos de outras instituições de ensino que vinheram prestigiar as apresentações e visitantes.

O momento contou com várias apresentações e amostras desenvolvidas pelos próprios alunos, com a coordenação dos professores, na oportunidade a instituição foi bastante elogiada pelo projeto implantado, recebendo elogios de todos que estiveram prestigiando o evento.