Prefeitura de Viçosa entrega certificados dos cursos profissionalizantes de cozinheiro e garçom.

Na tarde de quarta-feira, 20 de setembro, a Prefeitura de Viçosa através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a entrega de certificados a todos que concluíram os Cursos de Cozinheiro e Garçom pelo SENAC.

Promovendo o desenvolvimento pessoal dos viçosenses assim como oportunizar a geração de emprego e renda. “O Senac é uma instituição forte e conhecida em todo País. Poder trazer para o nosso município os cursos profissionalizantes buscando contribuir com a formação profissional do nosso povo e tenho certeza que em breve estaremos colhendo os frutos dessa parceria”, assegurou o prefeito Victor Ramon.