Parceria da Prefeitura Municipal com SEBRAE promove capacitação para empreendedores locais

Na última quarta-feira (20), foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores, capacitação com o tema “Planejamento Financeiro”, o momento deu início as 19h00 e contou com presença de demais representantes de outras instituições.

O encontro contou com a presença da Consultora do SEBRAE, Cleide Câmara; do coordenador do Crediamigo BNB, Talyson Rodolfo; o agente de microcrédito do BNB, Heitor Ramon e o gerente de microcrédito da AGN, Bosco Medeiros.

O evento foi organizado e planejado pela Sala do Empreendedor local, sendo ela coordenada pelo agente Evandro Lopes, onde destacou em sua fala a importância desses momentos para se firmar parcerias que venham a promover e aquecer os empreendimentos.