Equipe Infantil e Juvenil de Handebol feminino da cidade de Viçosa, é classificada para a fase final do JERNS

Foi realizado no período de 19 à 21 de outubro a fase regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte – JERNS 2023, na cidade de Umarizal/RN.

Parabenizamos o bom desempenho e a classificação para a fase final do JERNS, da equipe infantil (Escola Municipal Francisco Gomes Pinto) e da equipe juvenil (Escola Estadual Pedro Martins Fernandes), que acontece em Natal/RN, no período de 20 à 25 de novembro.

A gestão municipal vem cada vez mais realizando investimentos na área. Parabenizamos mais uma vez ao professor Washington Barbosa e a todas as atletas pelo mérito, resultado do comprometimento de todos.