Abertura oficial da Jocev’s 2023

A Prefeitura de Viçosa, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realizaram ontem (08), a abertura oficial da XXII Jornada Cultural e Esportiva de Viçosa – Jocev’s.

O momento contou com a presença do Prefeito Ramon Alves; Vice-prefeita Selcina Lopes; Secretária da pasta, Maria Elvira; Ex-prefeito do município, Toinho do Miragem; Primeira dama, Celiane Costa, demais secretários municipais, vereadores, autoridades, convidados e população em geral.

A cerimônia de abertura deu início as 19h00 na praça Dra. Julieta Dantas e contou com a valisosa contribuição do poeta Manoel Cavalcante, o momento também contou com a apresentação da banda de música Pe. Dário Torbolli e a fala do enfermeiro Hugo, que reforçou a parceira da saúde com o evento e do membro do comitê de coleta seletiva, Danilo Max.

O evento se estende até o dia 21 de dezembro, num total de 200 jogos, se consagrando o maior evento esportivo do estado do Rio Grande do Norte, com equipes confirmadas dos estados da Paraíba e Ceará.

Link da cobertura fotográfica: https://drive.google.com/…/1cdJavuJJQsll941KYJ…