1° Reunião Bimestral de Pais e Mestres

O Centro de Educação Infantil Eulina Pinto, realizou na manhã de hoje (20), a primeira reunião bimestral, o momento contou com a presença da diretora Solange Pinto; servidores municipais e Pais.

O encontro contou com a contribuição e parceria do Conselho Tutelar, que falou sobre o 18 de Maio, que retrata o Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. Um breve momento com o Cras, que trouxe informações sobre cadastro único, frequência na escola e Auxílio Brasil e o Nutricionista Daniel, que também contribuiu falando sobre a importância da alimentação saudável para as crianças e esclarecendo dúvidas dos Pais.

Além de sorteios doados pelos Pais, que não medem esforços para serem parceiros da instituição de ensino.