EXTRATO DE AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA Nº 080101/2024

0
32

(Processo Administrativo n.° 08010001/2024)

Torna-se público que a Prefeitura Municipal de Viçosa realizará Dispensa de Licitação, com critério de julgamento Menor Preço Por Item, para Prestação de serviços na realização de rondas noturnas motorizadas em estabelecimentos públicos no Município de Viçosa/RN, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Aviso de Contratação Direta e seus anexos, na hipótese do Art. 75, inciso II, da Lei Federal n.º 14.133/2021, e demais normas aplicáveis, conforme discriminado a seguir:

Data limite para apresentação da proposta e documentação:15/01/2024
Hora limite para apresentação da proposta e documentação via email:23h59
Hora limite para apresentação da proposta e documentação presencialmente:17h00
Local para recebimento da proposta e documentação:Rua Ozéas Pinto, nº 140, Centro, Viçosa – RN. CEP: 59.815-000 (Centro Administrativo).
Endereço eletrônico para recebimento da proposta e documentação:licitacaovicosarn@gmail.com
Link do Aviso de Contratação Direta e Anexos:www.vicosa.rn.gov.br
Critério de Julgamento:Menor Preço Por Item

O objeto da presente dispensa é a escolha da proposta mais vantajosa para Prestação de serviços na realização de rondas noturnas motorizadas em estabelecimentos públicos no Município de Viçosa/RN, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos.

O Aviso de Contratação Direta e seus Anexos estarão disponíveis no Site Oficial do Município: https://www.vicosa.rn.gov.br/ ou através do E-mail: licitacaovicosarn@gmail.com.

ANEXOS DO PROCESSO PARA DOWNLOAD: