Início Notícias Município de Viçosa, participa da reunião do programa leite potiguar e seminário...

Município de Viçosa, participa da reunião do programa leite potiguar e seminário fundos da pessoa idosa, criança e adolescente em Natal/RN

0
96

Representantes de Viçosa, participam na última terça-feira, 18 de abril de 2023, de uma reunião para Coordenadores do Programa Leite Potiguar – PLP, no auditório da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social – SETHAS e de um Seminário sobre a Criação e Fortalecimento dos Fundos da Pessoa Idosa e da Criança e Adolescentes em Natal/RN.

O município é representado pela Coordenadora do PLP, Itamária Sabino; pelo FMDCA, a Presidente do COMUDICA, Helane Maia e pelo Fundo da Pessoa Idosa, participa a Gestora da SEMTHAS, Dalva Vieira.

A reunião do PLP visa o Reordenamento do Programa e para isso elaborou um Plano Operacional de Providências, que segue em curso e que orienta as medidas saneadoras e de melhorias do Programa.

O seminário tem como objetivo promover a Campanha Destinação – Sou Cidadão solidário no Estado do Rio Grande do Norte e viabilizar a regularização dos Fundos dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Pessoa Idosa ainda aptos a receberem destinações.

ASCOM