Viçosa recepciona equipe feminina de handebol que representou o RN nos Jogos Escolares Brasileiro

A equipe de handebol feminina, da Escola Municipal Francisco Gomes Pinto, atual campeã estadual do Juverns, representou o estado do RN nos Jogos Escolares Brasileiros – JEB’s, que deu início nos últimos dias, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

Na última sexta-feira, dia 05 de novembro, o Prefeito Ramon Alves; Vice-prefeita, Selcina Lopes, Vereadores, Secretários municipais, diretores e a comunidade em geral, recepcionaram a equipe no Pórtico Mariana Suassuna de Alencar.

Uma verdadeira festa, marcada por comemorações nas ruas da cidade e por registros emocionantes. A equipe ficou em 3° Lugar na série bronze, esse resultado é a soma de empenho, dedicação e união, de todos que fazem a gestão “Trabalho com Justiça e Transparência”.