Viçosa realizou a 1ª Escuta Pública sobre a lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Viçosa, através da Secretaria Municipal de Cultura realizaram na última terça-feira, 04, na Câmara Municipal a 1ª Escuta Pública sobre a Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar 195/2022).

O debate proposto na reunião focou na elaboração de um plano de ação e a execução de editais, chamamentos públicos, prêmios ou outras formas de seleções públicas simplificadas que atendam as categorias das quais poderão ser contempladas de acordo com a lei.

Na ocasião, esteve presente a Secretária Municipal responsável pela pasta, Maria Elvira, onde enfatizou o zelo e o compromisso da gestão em está atenta nos projetos para o desenvolvimento da economia local, na oportunidade agradeceu a presença de todos que juntos somarão esforços para executarem o projeto no município.