Viçosa realizou a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social

A Prefeitura de Viçosa, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizaram na manhã de ontem, quarta-feira, 17, a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema: “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”.

O evento aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social, Dalva Vieira; vereadores, secretários, conselho tutelar, servidores da saúde, educação, e da assistência social do município, usuários da Política de Assistência Social e sociedade civil.

Durante a conferência, foram discutidos 5 eixos, dentre eles: financiamento, controle social, articulação entre segmentos, serviços, programas e projetos e benefício e transparência de renda. Na ocasião foram escolhidos os delegados que irão defender as propostas a nível estadual.