Sucesso define a XXI edição da Jornada Cultural e Esportiva de Viçosa/RN

O maior e melhor evento esportivo do Alto Oeste Potiguar terminou na noite de ontem (19), com sucesso de público, organização e competições. Na ocasião contou com a presença do gestor municipal, Ramon Alves; da Vice-Prefeita, Selcina Lopes; Secretária da pasta, Maria Elvira; Vereadores, visitantes e atletas das cidades circunvizinhas e comunidade em geral.

A organização enfatizou que a edição 2022 atendeu todas as expectativas, um evento consolidado que promoveu o esporte, a cultura e o entretenimento, além de aquecer a economia local.

O gestor municipal destacou e parabenizou a todos os envolvidos pelo empenho, dedicação e comprometimento, e mais uma vez afirma que Viçosa realizou um dos maiores e melhores eventos esportivos do estado, sendo ele consolidado com a presença de equipes do RN, CE e PB.

Na oportunidade, parabenizamos as equipes vitoriosas, sendo elas: Nova Patu, da cidade de Patu; Apodi Futsal e Messias Targino, ambas do estado do Rio Grande do Norte.