Sucesso define a Colônia de Férias 2023

A Prefeitura de Viçosa, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na manhã da última quarta-feira (01), o projeto socioeducativo “Colônia de Férias 2023”, sob o tema: “É tempo de brincar, sem tempo para celular!”.

A Colônia de férias é uma programação planejada e organizada com uma série de atividades recreativas para as crianças aproveitarem o período de folga da escola, buscando incentivar a livre iniciativa, brincadeiras lúdicas, leitura e até mesmo o contato com a natureza.

As ações estão sendo desenvolvidas com o suporte da equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência da Assistência Social com diversas brincadeiras, dentre elas: Adivinhe ou complete a música, dança das cadeiras, caça ao tesouro, cabo de guerra, corrida de saco, queimada, dentre outras atividades educativas.