Secretaria Municipal de Saúde de Viçosa-RN, divulga nota confirmando dois novos casos de covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Viçosa-RN, divulgou no final da tarde de hoje (quinta-feira, 2 de julho), uma nota informando a confirmação de dois novos casos confirmados de covid-19 no município. Na mesma nota, a secretaria afirmou que os dois casos já estavam em isolamento domiciliar há 10 dias, e que se trata de um casal com histórico de viagem e passagem pelo Hospital Regional em Pau dos Ferros.

No momento, Viçosa tem 7 casos confirmados no total. Desses, 5 estão curados, dois deles estão em tratamento. O número geral de casos notificados é de 62, desses 44 foram descartados.

Atenção: A reabertura de alguns estabelecimentos comerciais que está sendo executada pelo governo estado, e será acatada pelos governos municipais, não quer dizer que o cidadão deva está aglomerando e frequentando certos estabelecimentos de maneira supérflua, não estamos livres ainda do vírus, os cuidados agora devem ser redobrados.