Secretária de Turismo de Viçosa participa de reunião com integrantes do Pólo Rota do Frio

Na última terça-feira (17), a Secretária Municipal de Cultural, Turismo, Esporte e Lazer, Maria Elvira, participou de mais uma reunião com integrantes do Pólo Rota do Frio – IGR.

O Pólo é constituído pelas cidades de Viçosa, Portalegre, Martins, Riacho da Cruz e Serrinha dos Pintos, ambos contam com parcerias de outras instituições, como a SETUR, do Governo do Estado e o SEBRAE, representado por Uilame Júnior.

“Temos como objetivo incluir a cidade de Viçosa diretamente nos roteiros turísticos das serras de Martins e Portalegre, naquilo que nos favorece, o turismo de eventos. Com esse pensamento e com o apoio que agora estamos tendo, as novas articulações ganham forças e a gestão municipal já visa atingir novos objetivos, com esses avanços, a tendência é surgir novos empregos e assim aquecer a economia local”, frisou a Secretária.