Secretaria de Assistência Social do município de Viçosa fez a entrega de máscaras para usuários do programa do leite.

Na manhã de hoje, 04 de maio de 2020, as servidoras municipais, Rafaela Lopes e Itamara Sabino, entregaram aos usuários do programa do Leite Potiguar, máscaras confeccionadas pela própria secretaria municipal. A ação visa ajudar e beneficiar a todos os usuários, principalmente aqueles que não tenham condições de adquirir o seu item, hoje sendo obrigatório. Respeitando todos os protocolos recomendado pelo Ministério da Saúde, a coordenadora do leite, Itamara frisou a importância de todos os usuários usarem as máscaras entregues na manhã de hoje, principalmente quando os mesmos forem buscar o leite, essa é mais uma ação que visa limitar a propagação do COVID-19 no município. A coordenadora do CRAS, Rafaela Lopes, destacou o trabalho feito pela gestão em parceria com todas as secretarias municipais, na oportunidade destacou que o CRAS vem trabalhando de forma responsável nos seus serviços.