Secretaria de Assistência Social conclui sequência de reuniões do PROMAF

A Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMTHAS juntamente com o Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS concluíram na última sexta-feira (20), a série de reuniões com beneficiários do Programa Municipal de Assistência Familiar – PROMAF. Buscando alinhar as condicionalidades e manter a atualização cadastral dos beneficiários.

Na ocasião os participantes deram sugestões, fizeram denúncias e receberam orientações por parte da Secretária da pasta, Dalva Vieira e dos conselheiros presentes.

Esse programa foi idealizado pelo ex-prefeito Toinho do Miragem e tem continuidade até hoje em Viçosa, fazendo parte das diretrizes estabelecidas pela administração do Prefeito Ramon Alves. O programa é executado através da Secretaria Municipal de Assistência Social que visa garantir a manutenção da qualidade de vida e saúde alimentar das pessoas de baixa renda, sendo ele referência na região.