Saúde de Viçosa recebe novos equipamentos para otimizar os serviços

A Prefeitura de Viçosa, através da Secretaria Municipal de Saúde, continua trabalhando para melhorar cada vez mais os serviços ofertados a comunidade.

Nos últimos dias, o gestor municipal, Ramon Alves, visitou a Unidade Básica de Saúde Antônio Fernandes Martins, para acompanhar todos os equipamentos que o município recebeu através de parcerias, emendas destinadas ao município, e também investimentos com recursos próprios.

Viçosa hoje conta com equipamentos de ponta para exames de alta complexidade de laboratório de análises clínica, como também modernos equipamentos para a sala de fisioterapia e novas câmaras frias para armazenar vacinas, todo o investimento é pensado na qualidade e na agilidade dos serviços.