PRESTADORES DE SERVIÇOS TURÍSTICOS DE VIÇOSA ADEREM AO SELO TURISMO +PROTEGIDO

A Prefeitura Municipal de Viçosa, através da Secretaria Municipal de Turismo, vem incentivando e apoiando os prestadores turísticos do município para aderirem ao SELO TURISMO +PROTEGIDO.

O selo é um incentivo para que os consumidores se sintam seguros ao viajar e frequentar locais que cumpram protocolos específicos para a prevenção da Covid-19, posicionando o Brasil como um destino protegido e responsável.

Para ter acesso ao selo, os prestadores de serviços turísticos precisam estar devidamente inscritos no Cadastur. Essa é a primeira etapa do Plano de Retomada do Turismo Brasileiro, com o objetivo de diminuir os impactos da pandemia e preparar o setor para um retorno gradual às atividades.

Para maiores informações, os interessados podem ir até a sede da Secretaria Municipal de Turismo do município, que terão todo o auxílio e apoio necessário para se credenciar e está apto a retomar as atividades.