Prefeitura oficializa a Noite Cultural dentro das festividades alusivas de 55 anos de Emancipação Política de Viçosa

Na tarde de ontem, 07 de novembro, o gestor Antônio Gomes de Amorim, em reunião com o Secretário Municipal de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Pedro Alcântara e o Assessor de Comunicação, Josimar Lopes, oficializou a realização da Noite Cultural, que será realizada no dia 27 de dezembro, véspera de feriado municipal.
Viçosa completará 55 anos de emancipação política, esta data marca todas as conquistas e avanços de um município hospitaleiro.
A gestão vem trabalhando para montar uma programação recheada para festejar esta data tão importante, as comemorações darão inicio já no dia 07 de dezembro, com a abertura oficial do Maior e Melhor evento Esportivo do Estado – Jocev’s, após a jornada acontecerá no dia 26 do mesmo a Noite do Evangélico, já dia 27 o prefeito oficializou a noite cultural e no dia 28 grande festa em praça pública.
Em breve divulgaremos a programação completa.