Prefeitura de Viçosa realiza festa em homenagem ao Dia das Mães

A Prefeitura de Viçosa, em parceria com as demais secretarias municipais, realizou no último sábado (13), uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães.

A programação especial, que contou com uma bela decoração temática, deu início as 18h com animação do cantor Alexsandro Bandeira, logo após teve um jantar especial e finalizando a programação, foi realizado sorteio de brindes.

O evento contou com a presença do gestor Ramon Alves, que destacou com alegria a realização de mais uma edição, evento este pensado e planejado com muito amor e carinho para todas as mamães viçosenses. Na ocasião estiveram abrilhantando o evento, a vice-prefeita, Selcina Lopes; a primeira dama, Celiane Costa; vereadores, secretários e convidados.