Prefeitura de Viçosa promoveu evento E-Multi para atletas de Handebol

A Prefeitura de Viçosa, através da Secretaria Municipal de Saúde realizaram na última quinta-feira (27), na Unidade Básica de Saúde Antônio Martins Fernandes, ações referente ao desenvolvimento da integralidade das ações.

As ações são referentes as boas práticas do atendimento a Saúde Pública, dentre as atividades executadas, foram desenvolvidas atendimento individual, em grupo e familiar, atividades coletivas, apoio matricial, atividade compartilhado entre profissionais e equipes e intervenções no território e as práticas intersetoriais.

As atividades foram trabalhadas com as atletas de handebol do município, onde estavam acompanhadas do professor de educação física, Washington Barbosa, que na oportunidade destacou a importância da ação.