
O Prefeito de Viçosa, Antônio Gomes de Amorim, continua investindo para obter o máximo de aprovação de uma boa administração, e dessa vez, o mesmo participou juntamente com todos os Secretários Municipais de dois dias de capacitação.
A capacitação aconteceu nos dias 09 e 10 de outubro, no centro administrativo do município de Portalegre, o palestrante Fernando Leão, Advogado; especialista em direito administrativo e contratos; analista de controle externo do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte; atual pregoeiro oficial e Presidente da CPL do TCE/RN, foi quem esteve a frente do evento.
Com o tema: Gestão e fiscalização de contratos administrativos/Aplicação de penalidades, a equipe de Toinho obteve êxito em mais uma qualificação, que tem como finalidade adquirir novos conhecimentos na esfera pública, com o objetivo de juntos trabalharem em busca do melhor para o município.